INSTITUTO NACIONAL DE SALÕES DE BELEZA ESTÉTICA E SIMILARES

Novidades - Curso de Massagem Modeladora

O que é Massagem Modeladora

A massagem modeladora, conhecida como Pró-Detox na Pró-Corpo, é caracterizada por manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento com o intuito de atingir as camadas mais profundas da pele. As manobras rápidas desmancham a gordura guardada dentro das células, transportando as toxinas do corpo para a corrente sanguínea e eliminando-as pela urina e pelo suor.


Para que serve a Massagem Modeladora


A massagem modeladora é indicada para o tratamento de CeluliteGordura Localizada e para quem deseja perder medidas e modelar o corpo.


Mercado de trabalho Massagem Modeladora


Os profissionais técnicos dessa área recebem salários que variam entre R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 conforme a região e o tamanho da empresa.


Tempo de Duração 

80 horas, duração 30 dias.


(Material e Benefício: Certificado Valido em Todo Território Nacional, Carteira do Profissional, Nome no Site da INBES, Licença da Vigilância Sanitária, MEI gratuito)


Essa Carteira de Identificação Profissional te da direito a Colónia de Férias, parceiras na área da saúde (direito a entrada em feiras e eventos do seu segmento)